Como a XPROG reforça seus métodos de trabalho e solidifica seus valores para crescer no mercado

Site:

www.xprog.com.br

A XPROG surgiu em 2011 na cidade de Porto Alegre(RS), a partir de uma parceria de trabalho entre amigos que decidiram unir seus esforços e desenvolver habilidades para criar soluções digitais, tais como websites, sistemas de informação e aplicativos nativos.

Nosso relacionamento interno é pautado pela transparência e confiança, facilitando a aplicação de práticas modernas de gestão como o trabalho remoto, que concede autonomia aos nossos colaboradores e fortalece a nossa cultura de empresa.

Hoje temos equipes integradas, capacitadas com tecnologia de ponta para vencer desafios digitais de alta complexidade, combinando técnicas de design de experiências, design de interfaces, programação avançada e gestão ágil de projetos.

 

Acreditamos que a comunicação com o cliente é fator fundamental para atingirmos os objetivos propostos. Com expectativas alinhadas, conseguimos garantir a qualidade dos nossos entregáveis e alcançar resultados positivos nos serviços prestados.

Durante nossa trajetória, conquistamos parceiros chave que confiam em nossas tecnologias para atender seus clientes em todas as regiões do Brasil. Essas experiências nos qualificam para fornecer em alta qualidade para diferentes segmentos do mercado.

Valorizamos as nossas conquistas porque sabemos que a jornada é árdua. Os resultados colhidos nos permitem trabalhar com a convicção necessária para escolhermos os caminhos corretos e assim prosperar nas comunidades em que nos envolvemos.

 

A troca de conhecimento é o motor dos aprendizados. A estratégia da XPROG para crescer é investir na capacitação tecnológica, gerando oportunidades de trabalho para novos profissionais de um mercado em ascensão e ainda muito promissor.

Buscamos a evolução constante e temos a consciência de que para esses processos acontecerem, precisaremos vencer desafios e inovar, contribuindo para o avanço tecnológico e para o desenvolvimento pessoal/profissional dos nossos colaboradores.